Postagens populares

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Chaveiro de Coração

Sempre procuro novidades pela Net a fora e numa dessas buscas, enquanto estava de férias, encontrei um sachê de feltro, com tecido aplicado e miçangas. Fiquei encantada com a graciosidade dele!!Aproveitei um molde de coração que deixei postado aqui no meu blog e aventurei em fazê-lo!Gostei tanto, que fiz no mesmo dia dois e dei um a minha irmã!Confiram!




3 comentários:

  1. Oi Vivian! Lindo o chaveiro, adorei a ideia das miçangas! Também vim agradecer as palavras carinhosas que deixastes lá no ArteConsciente.net sobre o Kiki, meu amigo querido, obrigada do fundo do coração, só quem ama esses queridos bichinhos entende! Beijo no coração da amiga Renata! Ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Vivian

    Seu blog é lindo e interessante e por isto já estou te seguindo. Vou aguardar a sua visita e ficarei feliz se me seguir também.

    QUER GANHAR UMA JOIA? A designer Eliana Colognese criou um belíssimo anel e gostaríamos muito de contar com a sua participação.

    Bjooooooooooo...................
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oi oi meninaaaaaaaa passei pelo seu blog simmmmmmmm!!! Obrigadinha pela sua visita ao meu, eu estava meio off mas agora pretendo estar mais na ativa hihihi.. parabéns por todos seus trabalhos!! VC tem dom pro artesanato, adorei seu blog, fika na paz!!

    ResponderExcluir

OI!SUA VISITA ME DEIXOU FELIZ!COMENTE!SUA OPINIAO E IMPORTANTE PARA MIM!UM GRANDE ABRACO!